Putinha desde Criança.

Gostei0 Não Gostei0
Putinha desde Criança. kumidaseabandonadas.blogspot.com - 1047 dias atrás

Olá meu nome é Rosana, tenho 15 e moro no Rio de Janeiro.Quando se fala de putas desde meninas, a gente imagina meninas vendendo o corpo, não é? mas nunca foi o meu caso. ainda era virgem antes de conhecer o Rafael. mas sabe, desde pequena não via a hora de perder. eu não queria perder com o namoradinho certo, com todo aquele amor e doçura, pelo contrário, sempre fui doida pra achar um cara bem mau que gostasse de violentar mulheres. até que 1 dia eu achei o cara ideal na rede.
Bonito, jovem e bem cruel, disposto a se apoderar do meu corpo. nós batíamos altos papos no MSN. ele falava sobre deixar meus seios bem roxos, assim como o bunda e a xoxota e depois me comeria sem dó. eu gostava quando ele me xingava e falava sobre me bater, sempre foi o que eu quis. ele falava em deixar meus seios roxos feito violetas e depois morder até arrancar sangue. eu me contorcia de tesão e mal dormia só de pensar em nós 2 transando feito animais, tapa na cara, empurrão, puxão de cabelo e muuuuuita humilhação da minha parte, é claro. ele me chamava de fêmea e dizia que era o meu dono e eu obedecia de maneira cega, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente.
Ele sempre foi doido para ter uma filha minha, queria que eu fosse mulher dele e isso foi cada vez mais me excitando, deixando bem claro de que ele não estava me enganando nem se aproveitando de mim por ser novinha nem nada disso. fui me encontrar com ele por livre e espontânea vontade. nos encontramos na rodoviária da cidade dele, ele era o mesmo pervertido do MSN (coisa que me deixou muito feliz). fomos até uma casa aonde eu ficaria com ele. ele me deu 1 beijo molhado e fez com que me deitasse na cama. quando penetrou em mim, me senti completa, como se nada mais faltasse. como era a minha primeira vez, ele foi delicado e amoroso e dormimos juntinhos.
No dia seguinte ele começou a cumprir suas promessas. me acordou com 1 tapa na cara e começou a sessão tortura. no final, minha xoxota havia ficado exatamente como ele havia falado: roxinha, assim como a bunda e os seios. sentia muita dor e depois ainda fui estuprada.
No mesmo dia, Rafael levou 1 amigo lá em casa para apresentar a putinha novinha dele. quando me despi para Bruno, o nome do amigo, ele ficou impressionado com as marcas violentas no meu corpo. desde quando eu e Rafael só nos conhecíamos pelo MSN, ele disse que eu foderia com amigos dele sem camisinha e com uns conhecidos dele também, mas a camisinha seria usada. com Bruno foi sem, pois ele é o melhor amigo de Rafael. Bruno ficou doido pelos meus hematomas e apertava minha cintura me fazendo aumentar o rítmo. gozando feito 1 animal, me batendo, eu estava doida para gozar. Rafael assistia aquela cena e se masturbava em uma cadeira. gozar não era permitido com outros homens e era meu dever aprender a me segurar. quando Bruno deu-se por satisfeito, me fez chupar até limpar tudinho. disse que havia adorado e que queria marcar uma próxima vez. fui para o chuveiro me lavar.
Depois do banho, eu e Rafael transamos de maneira bem violenta como 2 animais, o que me fez gozar feito uma louca a cada soco. tomei mais uma surra pelo puro prazer do meu dono que me entupiu de esperma mais uma vez e me fez vestir a calcinha daquele jeito.
Enfim, essa foi a minha história com Rafael. nós nos divertíamos muito com surras, fodas forçadas e estupros, que eram todos adoráveis. e ele foi o único homem que eu amei de verdade.
O homem que me ensinou o meu lugar, que era viver como uma empregadinha putinha submissa.Beijinhos da Rosana !

Enviado por: Rosana.
Imagem: giovannitagliaro.blogspot.

Continuar lendo...

Relacionados

  • Comentários
Nome:
Comentário:
Código:
captcha

estatisticas